Android Android /mobile

Erikpereira

Newcomer
Venho aqui expressar o meu descontentamento com a versão mobile, para ser mais objetivo estou insatisfeito com o controlador, a versão mobile o controle é muito ruim, difícil de usar e doente de jogar, você poderia criar o movimento por joystick + ataque automático , ajudaria muito, .... outro problema também e sempre que usarmos bombas o mapa para, às vezes até sai ... conserte esses erros por favor para que possamos brincar com a mesma experiência que você tem no PC. ..

Erikpereira

Newcomer
Venho aqui expressar o meu descontentamento com a versão mobile, para ser mais objetivo estou insatisfeito com o controlador, a versão mobile o controle é muito ruim, difícil de usar e doente de jogar, você poderia criar o movimento por joystick + ataque automático , ajudaria muito, .... outro problema também e sempre que usarmos bombas o mapa para, às vezes até sai ... conserte esses erros por favor para que possamos brincar com a mesma experiência que você tem no PC. ..
I come here to express my discontent with the mobile version, to be more objective I am unhappy with the controller, the mobile version the control is very bad, difficult to use and sick to play, you could create the movement by joystick + automatic attack, it would help a lot, .... another problem too and whenever we use bombs the map stops, sometimes it even comes out ... fix these errors please so that we can play with the same experience you have on the PC ...