acc

Boa tarde.
Estou com um problema, deletei meu jogo sem querer, fiquei muito triste.
Mandei um e-mail para o jogo e não obtive resposta..
O outro problema é que eu estava no 7º ano, e minha geladeira estava cheia de peixes, e no dia seguinte, os peixes haviam sumido, acho que
pode ter sido um bug , Alguém já passou por isso?
Vou conseguir recuperar minha conta?

Sinmenon

Rancher
Oi, tudo bem?
Esta parte do forum é para jogos com mods (modificações) e não para jogos "vanilla" (puros, sem modificações). A sessão que você está procurando é Help & Bug Reports (Non-Modded) .
Que plataforma você joga? Se você joga pelo steam se você reinstalar o jogo ele vai buscar os seus saves na nuvem e restaurar. Eu já tive save com mais de anos sobreviver troca de computadores.
Uma vez que você fizer o download do jogo, abra o Windows Explorer e cole "%appdata%/StardewValley/Saves" para ir direto na pasta dos jogos salvos. Em geral tem dois saves: o seu atual (número + nome da fazenda) e um antigo ( com "_old" no final). Talvez o save com peixes estejam ali. Mas se você apagou a fazenda no jogo em si não sei se tem como recuperar ou voltar para uma versão anterior.
Se você joga pelo celular ou outra plataforma eu já não sei como fazer.

Ah, outra coisa que pode ser que tenha acontecido; se você cozinhou na pia da sua fazenda e a receita leva peixe, o jogo usa o que tem na geladeira. "Sashimi" é um perigo pq usa qualquer tipo de peixe, até os lendários. Como comida não estraga no jogo eu recomendo que você guarde peixes mais raros em baús.

Eu acho que seria uma boa ideia você postar em inglês se possivel. Deixa eu traduzir rapido aqui:

Good evening.
I got a problem, I deleted my game by accident, I got very sad.
I have sent a email for the game and I didn't get an answer.
My problem is that I was in the 7th year and my fridge was filled with fish and, in the next day, the fish were gone, I think it could have been a bug, anyone has gone through this?
Will I be able to recover my account?