Solved black screen when i go to sleep [Android]

Hana

Farmhand
quando eu durmo minha tela fica preta. Vi outros posts em outros fóruns sobre isso, tentei fazer coisas parecidas com as minhas, removi o Social Haley e alguns outros mods que eu acreditava que estavam causando esses problemas. E foi mesmo quando tentei de novo, mas quando voltei para o save anterior para refazer meu dia que eu Pulei para ver se a tela preta tinha parado. Estava bugado de novo. Esqueci de dizer que os filhos continuam, mas o jogo ainda trava e não salva. Às vezes ele consegue entender que eu fui para o outro dia, e me coloca onde parei. Espero sinceramente que não seja um problema com meu save. Não quero começar tudo de novo pela 5ª vez; (

Estou tentando ver isso há quase um dia inteiro. Coloquei Romance rasmodius SVE e Expandido agora no Android 1.5.6. Quando fiz isso, aconteceu isso. Tirei os dois e ainda tenho a tela preta. Há também um mod que está dando muitos erros, que tem o nome no log como "DrawDontStopHatCollection" e não consigo encontrá-lo na pasta...

Tenho muitos mods, muitos mesmo, então desculpe pelo log longo e tantos erros (tem coisas que nem consigo encontrar na pasta). Não sei se vai ajudar, mas coloquei o crash do smapi aqui também. Estava na pasta de tronco. Espero que ajude também! ; )

Meu log: https://smapi.io/log/9c61db4f69f14a3383c426e4f62d9047


Registro de falhas do Smapi:
https://smapi.io/log/7bd482329df14c069eab055fc30520fc
 
Last edited:

Hana

Farmhand
Hi! Does that still happen if you temporarily remove all mods except SMAPI itself?

If it only happens with mods installed, you can come ask in #modded-tech-support on the Stardew Valley Discord and we'll try to help find the cause. (These forums are for issues with the game itself.)
Sorry for the delay in responding, even though I checked almost every hour it didn't show that someone responded.

I was going to do that, but as I knew it would take a long time to put the mods back, installed Smapi again, reinstalled expanded, removed the translation in the wrong version of expanded too. and it solved it!

Yes, I had posted it on the Stardew discord, but no one showed up. I was really desperate about it, so I posted it here. But I don't know how to use it very well 😅

Thank you very much for trying to help me :) I think the only problem I really have now is getting a music mod from the wizard's house to work XD
 
Top