Android save transfer from computer not appearing in the cell phone game

emipudding

Greenhorn
Olá a todos, como vocês estão? Sou novo aqui no fórum e peço desculpas se fiz algo errado, mas vamos direto ao ponto.

Bem, comecei a jogar Stardew Valley no computador, mas depois de um tempo, quis jogar no meu celular, então fiz minha rotina habitual quando quero transferir um save para outro dispositivo. Estava tudo indo bem, coloquei na pasta certa e entrei no jogo, mas aí veio o problema. O save não apareceu no meu jogo. Achei que poderia ser algum problema de versão ou algo parecido, ou talvez até mesmo um problema no meu próprio celular ou na fazenda de migração que, infelizmente, ainda não resolvi, porque como falei, eu jogava no computador antes e depois só comprei para o telefone, o que foi há algumas semanas.

De qualquer forma, peço desculpas se não expliquei direito, meu inglês é péssimo e só sei algumas coisas
 

Ereo

Helper
Currently, there is a version mismatch: computer has received a large update, which will be ported to mobile once the bugs are fixed. There is no release date for mobile yet.

you will have to wait to play the same farm on mobile, but you can start another file there.
 
Top