Fã da Penny
Greenhorn
Bom dia, boa tarde, boa noite, estou abrindo este tópico para tentar solucionar o que para mim é uma icógnita. Vejam, alguns itens somente podem ser alcançados utilizando os covos, entretanto, conforme a wiki, só dê itens padrões, todavia, na própria wiki itens como lagostas, caramujos, etc. a possibilidade de ouro ou iridio para que seja um "erro", senão teria as demais qualidades, é o caso da alga marinha que aparece com todas as qualidades na wiki, a verdade é q que também quero saber como epgar uma alga marinha de qualidade iridio, mas aqui acho mais fácil acreditar que há um erro na wiki. Alguém faz ideia de como aumentar a qualidade desses itens que por padrão são sem qualquer estrela?
Ps Estou muito interessado nisso, tenho um jogo com mais de 25 anos (é, pegar o conjunto de chá ná foi fácil kkkkkkkk) e agora me falta para ter todos os itens possíveis no jogo somente estes, tenho tudo em todas as qualidades, até o chapéu vivo, mas não consegui uma forma de conseguir esses itens que a wiki aponta, e isso me dá a sensação de que depois disso tudo não peguei todos os itens, pois nada me convenceu também que seja um erro e não seria possível .
P.s.2. se seu comentário foi sobre a utilidade disso ele é dispensável, ou vc entende a observação acima ou não joga/entende como é necessário para um colecionador em jogos ter tudo no jogo
Ps Estou muito interessado nisso, tenho um jogo com mais de 25 anos (é, pegar o conjunto de chá ná foi fácil kkkkkkkk) e agora me falta para ter todos os itens possíveis no jogo somente estes, tenho tudo em todas as qualidades, até o chapéu vivo, mas não consegui uma forma de conseguir esses itens que a wiki aponta, e isso me dá a sensação de que depois disso tudo não peguei todos os itens, pois nada me convenceu também que seja um erro e não seria possível .
P.s.2. se seu comentário foi sobre a utilidade disso ele é dispensável, ou vc entende a observação acima ou não joga/entende como é necessário para um colecionador em jogos ter tudo no jogo