PC Multijogador 20+ BR

dranakalastria1

Greenhorn
Olá, sou brasileira e ingressei recentemente no jogo, não sei muito mas estou disposto a aprender e me divertir. Não posso jogar o dia todo, mas adoraria combinar direitinho e, claro, fazer novas amizades. Quem tiver interesse em jogar de maneira descontraída mas também buscando desenvolvimento e aprendizado, pfv mande msg e podemos nos adicionar no steam e começar uma amizade e o jogo.

Tom

Farmer
Eu tenho uma amiga jogadora com novio jogador e é possivel que os dois fazeram um grupo para jogar uma vez e tal vez mais. Vc quisiera que eu os invitei? (En espanhol) o sea que les hable de la posibilidad?

Tambien tengo que hacer la pregunta (tenho que fazer a pergunta), "Seria possivel usar um pouco de ingles?" :love:

dranakalastria1

Greenhorn
Eu tenho uma amiga jogadora com novio jogador e é possivel que os dois fazeram um grupo para jogar uma vez e tal vez mais. Vc quisiera que eu os invitei? (En espanhol) o sea que les hable de la posibilidad?

Tambien tengo que hacer la pregunta (tenho que fazer a pergunta), "Seria possivel usar um pouco de ingles?" :love:
Ola Tom, yo hablo un poco espanhol, pero me gustaria tocar contigo o tus amigos y aprovecha para aprender más el idioma, si no es molestia a ti y a tus amigos!
ps: yes, i speak ingles , but only a little, so.. we kan try

Tom

Farmer
I will tell my friend. The place onde a maioria das pessoas congregam para jogar e Discord. Posse-se inscriver en Discord e agregarme como amigo? Can you register at Discord and add me as a friend there? O minho nombre de usuario e hawstom#2915.

La realidad es que mi idioma materno es inglés. Y hablamos inglés en el grupo. Pero puedo hablarte en español o um pouco de portugues tambem. Mi español es bien natural. Pero mi portugués no.

GustavoBs

Farmhand
oi, eu comprei o jogo faz alguns dias e estava procurando alguem para jogar junto, qualquer coisa interessar, eu não esperava que esse jogo fosse me deixar tao intertido, ai so falta uma companhia para desenvolver o mundo junto, caso vc quiser e estiver disponivel eu vou aguardar uma resposta

AlineFeitosa

Greenhorn
Olá, sou brasileira e ingressei recentemente no jogo, não sei muito mas estou disposto a aprender e me divertir. Não posso jogar o dia todo, mas adoraria combinar direitinho e, claro, fazer novas amizades. Quem tiver interesse em jogar de maneira descontraída mas também buscando desenvolvimento e aprendizado, pfv mande msg e podemos nos adicionar no steam e começar uma amizade e o jogo.
OI também sou brasileira, já jogo a um tempo sempre sozinha e agora estou procurando outros jogadores pra jogar em co-op, se você tiver interesse podemos jogar juntas

ImortalsGod

Newcomer
me add na steam: 385489897