Android Frames bug

TxiuZaum

Greenhorn
Hello, how are you?
I hope so. So, I came to portray an event that occurred today (02/23/2025) around 7:50 am.

Fiquei na praia pescando o dia todo no jogo, mas quando já era quase meia-noite por volta das 23h00 (no jogo), resolvi voltar para minha casa, porém, durante o enquadramento que dá acesso à praia para a vila central, após o personagem aparecer na ponte, meu jogo fechou completamente. Com isso acontecendo, acabei perdendo o save daquele dia jogado. Então eu precisava entrar novamente no jogo e fazer todo o progresso novamente.

O outro relato foi a mesma coisa, porém, aconteceu no dia seguinte (no jogo). Logo após acordar, fui regar as plantas e depois fui em direção à loja do Pierre, e nesse percurso, o quadro onde fica a estrada onde fica o ponto de ônibus em direção à vila principal, outro bug acabou ocorrendo. No entanto, esse bug era visual, onde a tela ficava completamente escura, indicando apenas a barra de energia e um quadrado no canto superior esquerdo.

bug stardew valley.jpg

Detalhes
Stardew Valley Mobile - Android
Dispositivo: Samsung A02 - 2 GB de RAM e 32 GB de ROM - MediaTek MT6739 1.5GHz Quad Core
Versão: 1.6.15 Build 24354